e na prorrogação surge: a QUARRRTA MUSICAL!

17/09/2008

Desculpem queridos internautas, quase não postei o clipe da semana e quase causei alguns milhares de suicídios, mas tem motivo, estamos na véspera da inauguração da nova sede da Jurujuba Publicidade, então as coisas estão mais corridas que o normal, podem ficar tranquilos que já vendemos o direito sobre as fotos do evento de amanhã para duas grandes revistas de fofoca, todos poderão conferir como será a festa de amanhã (caso não encontrem as revistas em nenhuma banca, podem dar uma olhada aqui no blog mesmo no fim de semana).

Pesquisando os hits que bombaram nos radinhos mais ecléticos do mundo, encontrei uma banda que agita as paradas japonesas a alguns outonos, é a Hinoi Team... que é formada por umas japinhas que são uma graça e dão um espetáculo no vocal e em suas letras que agitam até operador de britadeira.

Confiram e logo depois me respondam uma simples pergunta:



Respirem...






Compreendam...





Reflitam...






e me digam:
- Porque aquele maldito gordo está usando aquela fraldinha ridícula?!?!?!?

De resto podem dizer, bacana essa música! Ponto pro Japão!

Por favor... comentem... vocês me deixam tão feliz... quando comentam... rsrsr

6 comentários:

M. Benatti disse...

Ufa....45 do segundo tempo.....mas saiu.....mais uma fantástica contribuição da manifestação cultural internacional neste espaço....parabéns pela visão globalizada Felipe....é sempre bom ver as novidades do oriente.....agora desse jeito vai ficar bastante complicado definir a tão aguardada paródia do final do ano....até me acostumei com a idéia de interpretar o Hampton....mas devo confessar que meu espírito humilde e artístico reconhece que este papel do Japa Dedo no ouvido que coça a boca (sim para quem não viu com atenção....1:22 fantástico movimento nem Mister M explica)tem a cara do Viko....nem é preciso fazer votação e eu claro não me incomodaria de ceder o lugar de destaque em nossa performance.

A música passa vai Felipe :P.... boa é apelar....

Anônimo disse...

Só você mesmo Fê!
Passarei mais aqui!
Beijos

Paulinha Ventura disse...

Ahh´não consegui ver o video...ms ouvi falar em festa?! Ahn?! ahahahaha! Ta mtoo legal o site, nunca tinha visto! Adoreiii!

Um beijoo,

Paulinha

Anônimo disse...

WOW!! Ahuhuauhauh! Isso é PARA PARA...vai no youtube e digita "para para" pra vocês verem...preciso confessar...eu sei boa parte desses passinhos HHUAUHAHUAUHAUHUHA!!!

Anônimo disse...

Para mim essas musicas lembram as dos joguinhos de tapete do play station! aah como eu adorava. me sentia a Bailarina. mostrava todo o meu rebolation. Eu confesso que se tocasse na balada a gente dançava!
Didi

Anônimo disse...

Aê rapaziada......muito bom o blog...curti deveras!! aahahaha...


Quanto ao Chuck Norris.....ele é o cara!! Deveria ter um trio com " OS CARAS" formado pelos ícones da macheza e postura animal. São eles: CHUCK NORRIS, STEVEN SEAGAL, E CLARO, CHARLES BRONSON ( in memorian)!!

Põe meu cadastro aí pra eu escrever um semanário no blog. Tipo colunista hahaha!!

Beijos no duodeno!!

DENIS