12/09/2008
Não se desespere.
Pra baixar e ver:
Pra alugar:
Dois assassinos profissionais devem fazer cobrança para gôngster. Um deles é forçado a sair com a garota do chefe, temendo passar dos limites; enquanto isso, boxeador se mete em apuros por ganhar luta que devia perder. Homenagem à literatura pulp dos anos 1940. Palma de Ouro em Cannes e o Oscar de melhor roteiro. (Fonte: http://epipoca.uol.com.br/)
Esse é daqueles filmes que todos deveriam assistir ao menos uma vez antes de morrer, eu já assisti umas quinze. A obra prima de Tarantino além de ter ganho o Oscar de Melhor Roteiro Original em 1995, ganhou a Palma de Ouro em Cannes e perdeu no Oscar como Melhor Filme para Forrest Gump, talvez justamente, talvez injustamente, pra mim é o melhor filme da década de 90. Pulp Fiction é o filme que resgatou a carreira de John Travolta, além de alavancar a de Samuel L. Jackson.
Fica a dica.
Por fim,
Para baixar e ouvir (ou esperar):
Kings Of Leon - Only By The Night
Esse é o quarto disco da banda de Tennesse (USA), formada pelos irmãos: Nathan Followill (Bateria e Back Vocal), Caleb Followill (Vocal e Guitarra) e Jared Followill ( Baixo e Vocal) e o primo deles Matthew Followill. Essa bagunça em família faz um Rock Alternativo de primeira grandeza. A história da banda é muito curiosa, assim como o som, Kings of Leon é único com os vocais roucos e poderosos de Caleb a banda vem recebendo grandes elogios da crítica.
Only By The Night só sai no dia 23 de Setembro, mas já pode ser encontrado em diversos lugares para ser baixado. Confesso que estou viciado no cd, destaque para a primeira faixa: Closer.
Setlist de Only By The Night:
“Closer”
“Crawl”
“Sex On Fire”
“Use Somebody”
“Manhattan”
“Revelry”
“Seventeen”
“Notion”
“I Want You”
“Be Somebody”
“Cold Desert”
Algumas podem ser ouvidas no myspace da banda:
http://www.myspace.com/kingsofleon
Baixe a faixa Manhattan, a quinta do album (botão direito -> salvar como):
Manhattan
(Créditos: http://colunistas.ig.com.br/lucioribeiro/)
É isso!
2 comentários:
Esse filme Control, parece ser muito legal, assistirei... assim como eu quero assistir "Eu não estava lá" que conta de maneira bem diferente a vida de Bob Dylan.
abraços
Boa viko....pena qu li o post só hoje na terça :P....mas começarei a acompanhar a sua dedicada pesquisa.....
Postar um comentário