QUARTA MUSICAL!!!

10/09/2008

Eu sei que todos estavam esperando por esse dia, inclusive passaram o fim de semana praticamente sem dormir apenas aguardando este post, então vamos lá, com mais uma quaaaaaaaaarrrrrrrrrrrrrrrrrrrta musical!!!

Durante toda a história da indústria fonográfica, os produtores e gravadoras sempre tentaram nos empurrar todo tipo de banda arranjada, é uma penca de Boy band, Girl band, Lesbian band e até grupo de traveco (caso da banda de forró Pão com Ovo, minha faxineira me mostrou a fita deles ou seria o K7!?!?!?). Bom, não importam todas as coisas que você tenha visto até agora, pois o que verão é algo inexplicável, é a primeira Hamster band do planeta!

Hampton the hamster, liderada pelo astuto Hampton promete agitar a galera toda com suas baladas eletrônicas cheias de ideologias e letras políticas e inteligentes!

Confiram:



Está fazendo um grande sucesso entre os roedores olha a cara de espanto do Sr. Muffy:



Por favor, deixem seus pitacos, nos motivem a escrever mais!

7 comentários:

M. Benatti disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
M. Benatti disse...

Fantástico, envolvente, criativo, animador pra não dizer desesperador rsrsrsr mas até que os ratinhos levam jeito :). ME FALARAM QUE A EQUIPE DE CRIAÇÃO ESTA PREPARANDO UM NÚMERO PIQUE ESSE CLIPE PRA APRESENTAR NO BLOG NO FIM DO ANO.....VAMOS AGUARDAR :)

Viko disse...

Matheus já está tudo sendo preparado, você foi eleito o Hampton por ter a menor estatura.

Anônimo disse...

Ptz Matheus... nem vou comentar isso hauahauaahuaahauahau o comentário do Viko me deixou sem falas....

beijos pessoas..

B. Benatti disse...

haUhauhauhAUAHuA

BOUAAAAAAAAAAAAAAAa VIKO!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vou te falar viu o baixinho!!
O post e demais!! Estava agurdando a hora que esse videoclip viria ao ar....
Obigado por nos proporcionar tamanha cultura!!!!

Anônimo disse...

Nossa, o comentário do Viko acabou com qualquer comentário que eu pudesse fazer aqui...

Mas Matheus, tamos aí se precisar de uma ajudinha.. ou um banquinho?! rs

beijos

M. Benatti disse...

:( não pensei que meus amigos fossem capaz de tamanha injustiça...eu não sou peueno a galera é que é alta demais :)...é sempre bom ter uma visão otimista.....mas na verdade o lance é o seguinte...eu respeito muito as mulheres assim procuro sempre tratar no mesmo nível delas ou melhor à mesma altura :) ( complemento só pq a mulherada de taubaté pegou no meu pé :) até rimou rsrsrsrsrsrs)