QUARRR... quinta musical... sshhhhh

23/10/2008

Bom, ontem enquanto eu escrevia esta coluna, fui abduzido pelos estagiários para ajudar no tcc deles, então um par de horas depois eu estava numa mega casa, sendo o protagonista de um filme de TV para a PLAYBOY, em breve o Viko posta o vídeo aqui, mas já adianto que ficou muito engraçado, e a "coelhinha" que estrela o filme é linda!

Então agora vai a sugestão musical da semana, e como hoje eu vou no show deles, vão ser eles mesmo: PARAMORE, uma banda de rock(pop) de Franklin, Tenesse. Formada por Hayley Williams (vocal e teclado), Josh Farro (guitarra e vocal de apoio), Jeremy Davis (baixo) e Zac Farrobateria).

Muitos falam que as músicas são banais, outros que são bobinhas, mas o que eu acho que são bem legais de escutar, são musicas que grudam no cérebro, e eu gosto. Amanhã eu volto aqui e digo se eles mandam bem ao vivo.

Seguem algums clipes:







Galera, comentem digam o que vocês acham da banda, me motivem a postar 10 vezes por dia. Abraços!

4 comentários:

Anônimo disse...

A banda não é novidade pra mim, e tbm a divulgaria.. Gosto muito!
Curta o show por mim! A-DO-RO! =D

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

O comentário sobre a banda não me interessa, e sim aquele sobre o tcc da playboy...hahahahaahha...
andré.

B. Benatti disse...

kd o video do tcc?? quero ver... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk