Cobertura Amaury Jr. da festa de fim de ano da Jurujuba.

11/12/2008

Dezembro é mês de fazer um balanço e celebrar as conquistas do ano que passou. Para isso, a Jurujuba Publicidade decidiu se reunir em Maresias (Litoral Norte de SP) e realizar uma festa de fim de ano para todos os Jurujubas.


Para ilustrar um evento com tanta pompa e glamour, registramos e iremos postar em forma de vídeo as diversass fotos realizadas durante a viagem.





Por tudo isso, temos a certeza que 2008 foi um ano incrível para a Jurujuba, e que 2009 será um ano muito melhor e com muito mais conquistas.

É isso.

6 comentários:

Unknown disse...

Tadinha da Rafa única mulher nessa equipe..mas se bem que ela não corre riscos né. Adorei a festa de confraternização Gay! uiiiiii

bjos

Roberta

Rafaela disse...

Tadinha mesmo... ter que aguentar esse povo não é fácil! Mas deu para se divertir bastante e ouvir muitas histórias engraçadas.
Detalhe: Não fui a única mulher não, levei duas amigas que foram vetadas do vídeo!! hahaha...
Beijos a toda equipe Jurujuba e um Feliz Natal e um ótimo Ano Novo.

F. Prieto disse...

Ta falando a mesma Rafa, que tava pensando em aproveitar o fato de só trabalhar com homens e virar capa de revista feminina?

Um absurdo!!!

não vejo com muita alegria essa historia de natal e ano novo... mas enfim... que todo o resto se divirta!

Anônimo disse...

Me auto entitulando mascote jurujuba, me sinto honrado de estar presente nesses momentos felizes e descontraídos. Que venha a próxima. Bem, pensando melhor, quem sabe não será no JURUJUBA I.
Beijos e abraços a todos. Uma agência foda!

Anônimo disse...

Opsss...esqueci de assinar o recado de cima.
Ass: Dr. André Eiler Guirado

M. Benatti disse...

Com certeza semana de bagunça pra descontrair o stress do dia dia....Parabéns a todos da Equipe, dentro e fora de Campo..rapaziada representando na cozinha e na louça..não podia deixar de comentar afinal nem tudo é só festa...Tainá não estava lá...mas já tomamos precauções pra 2009 ela tem que entregar a agenda de eventos dela até o final de Janeiro..assim não vai ter como escapar..ABÇS FELICIDADES PARA TODOS e que em 2009 quem sabe a gente naum balança mar adentro...vamos trabalhar para isso......