Clínica Veterinária Guarany

09/04/2009

Olá.

É com orgulho que vos apresento o filme "O mundo que eu vejo", criação da Jurujuba Publicidade para a Clínica Veterinária Guarany. A produtora escolhida para tal missão foi a REC Comunicação.

A idéia era criar um comercial de cachorro sem cachorro. A solução? Pensamos na câmera como o cachorro.

Sem mais detalhes, seguem abaixo o Making Off e o comercial de 30".


Primeiro o Making Off:





O mundo que eu vejo:





Segue também o texto:

O mundo que eu vejo não deveria ser diferente do que todo mundo vê, mas é. Não só por uma questão de ângulo, mas por um sentimento em extinção, o amor. Eu sou assim mesmo, me entrego sem querer nada em troca e basta você abrir a porta que lá estou eu com cara de bobo te esperando, pronto para lhe arrancar sorrisos. Não me importo com nossas diferenças, pois minha maior recompensa é estar ao seu lado.

Clínica Veterinária Guarany, amor e dedicação 24 horas do dia.



É isso!

3 comentários:

Talu disse...

Ficou classe a...Parabens a todos!!

abração

Anônimo disse...

Comentário de ator: é NÓINEEEE!!!!
andré.

Rafaela disse...

Ficou demais esse vídeo! Melhor ainda ter participado, mesmo com vocês reclamando, do brainstorm dele...

Beijoooos!