Jurujuba é Destaque nos Melhores da Propaganda 2009 - Interior e Litoral SP

15/06/2009



Resenha Publicada em 8 de Junho de 2009 - Caderno Especial Regional - Interior e Litoral de SP - Jornal Meio&Mensagem.

"Sapo Xulé Moda Infantil"

"A Ação bem humorada da Sapo Xulé moda infantil tem um pai que confunde duas músicas infantis e é corrigido pela fila. "Na hora de vestir os pequenos não se engane: a maior variedade em moda infantil você só encontra aqui, na Sapo Xulé. Todas as grandes marcas reunidas em um só lugar" é a locução da final da campanha."

O Melhor da Propaganda Regional é uma iniciativa do Grupo M&M para promover os melhores trabalhos que fazem história na propaganda, valorizando os mercados publicitários regionais.

Os melhores trabalhos de cada categoria são publicados nas Edições Regionais do Jornal Meio&Mensagem, com circulação nacional.

Bom se esta é a intenção do Grupo M&M a Jurujuba sente orgulho de fazer parte da história da propaganda.Parabéns a todos os profissionais da casa, que este reconhecimento seja o combustível para inovar sempre.


Ficha Técnica:

ANUNCIANTE: SAPO XULÉ MODA INFANTIL
PRODUTO: MODA INFANTIL
TÍTULO: NÃO SE ENGANE!
DIRETOR DE CRIAÇÃO: FELIPE PRIETO
DIRETOR DE ARTE: TAINA STORELLI/HUMBERTO CAMILO
REDATOR: VINICIUS CORREA/MATHEUS BENATTI
PRODUTORA DE SOM: ZYB PRODUÇÕES MUSICAIS
APROVADO POR: SIDNEY
AGÊNCIA: JURUJUBA PUBLICIDADE

Clique aqui para ouvir o SPOT

1 Pitaco:

Anônimo disse...

Fico feliz em saber que a cada dia que passa a Jurujuba vem crescendo e desenvolvendo seus trabalhos com a mais pura lealdade, competência e determinação entre seus profissionais. Parabéns a todos que fizeram e ainda fazem parte disso. Vocês merecem esse reconhecimento e mais outros que ainda virão. Abraço. André (magro)