Brainstorm - 1/8

06/10/2009

Bom navegando pela net encontrei esse projeto muito bacana, "Brainstorm" acredito que a melhor definição do projeto só pode ser feita por quem o criou, logo:

"Brainstorm, oferece um olhar hilário do controverso e, muitas vezes, ridículo, mundo da publicidade. A série foi criada como um conceito isolado que incorpora a marca Altoids sem invadir a vida da audiência. Todos os oito episódios estão online. Nós escrevemos, produzimos, fizemos os acordos de distribuição e estamos fazendo o marketing do show." Ryan Stoner.


Ryan Stoner é Diretor de Estratégia da Omelet, uma agência de Los Angeles que vem se destacando no mercado norte-americano com soluções em novas mídias para clientes bem interessantes como Microsoft, The Academy of Motion Picture Arts and Sciences (responsável pelo Oscar), Interscope Records ( em lançamentos para artistas como Madona e Eminem), e para os canais Fox, NBC e USA Network (no lançamento de filmes e seriados).

Brainstorm Para Comecar.....vou procurar postar um episódio por dia.. :) só pra deixar mais interessante.....

O início:

Brainstorm um projeto que segue os funcionários da Agência Yogurt - esta que acaba de perder seu maior cliente e está à beira de um colapso. O pessoal da Yogurt precisa colocar a conta da Altoids em dia para salvar a empresa. Em um último esforço, o presidente da empresa decide contratar Wizard Rock Shanz (O Mago da Publicidade)um freelancer "hot shot" que tem a missão de liderar a equipe nesta nova fase. Será que ele vai levar a agência Yogurt para a terra prometida? Ou levá-la para baixo com suas idéias malucas? Ben, o diretor de arte full time da Yogurt, precisa superar a sua história com o Rock Shanz, dar um norte para a conta da Altoids e pegar a gata da agência, Sarah. Lógico, isso tudo antes que Shanz o faça.


Bom divertimento: ( Só tem em inglês...foi mal..não vou arriscar uma tradução)

1 Pitaco:

F. Prieto disse...

Achei muito bacana, quero ver o resto da história!