Semana Ceciliana de Comunicação - Universidade Santa Cecília

23/10/2009

Esse post vai primeiro pra agradecer o convite feito pela Prof. Renata Alcalde e o pessoal da AUPP UNISANTA, para que eu e o Felipe nosso diretor de criação fossemos falar um pouco de nossa experiência no mercado na XI Semana de Comunicação da Unisanta.


Quando fomos convidados pensamos muito no que iríamos falar, e resolvemos fazer algo diferente de tudo, por isso o nome da palestra "indo contra o fluxo", ao invés de darmos foco naquilo que acertamos, principalmente conversamos sobre as coisas que erramos enquanto profissionais, e como elas nos ajudaram a dar um novo rumo pra nossa história.


Lógico agradecer também a presença em massa do pessoal da agência.VALEU!


Abaixo segue post publicado no blog do pessoal da AUPP, vou aproveitar também pra elogiar a qualidade dos trabalhos apresentados na galeria de anúncios....estão todos de PARABÉNS, muita coisa boa.

Abraços e Obrigado pelo convite!


"Indo contra o Fluxo " - por AUPP UNISANTA

Dizem que não depende do lugar onde se está, se você tem talento faz a diferença onde quer que seja. É com essa frase que classificamos a palestra da noite desta terça (21) da XI Semana Ceciliana de Comunicação.




Felipe Prieto e Matheus Benatti, ambos da Jurujuba Publicidade, mostraram que é possível fazer um bom trabalho e ser reconhecido, mesmo pertencendo a um mercado pequeno como o de Santos. De forma descontraída, os publicitários falaram dos erros cometidos no início da carreira, métodos para adquirir novos contatos, exemplos de abordagens a clientes em potencial e a forma como estão ajudando a reeducar o mercado local em relação à publicidade. Ilustraram a palestra mostrando algumas campanhas feitas pela Jurujuba. Deixaram claro que não é fácil trabalhar em um mercado pequeno, principalmente em relação à verba, mas também não é impossível.

6 comentários:

Coletto disse...

Agradeço em nome da AUPP UNISANTA pela ótima palestra que foi dada na XI Semana Ceciliana. Os alunos que estavam presentes gostaram muito da palestra, que certamente contribuiu bastante.

Agradecemos também pelo post no blog. Valeu mesmo!

Caio Simão disse...

Muito legal, parabéns pra vocês aí da agência. É bom ver que vocês estão crescendo bastante...

Daniel B. disse...

Gostaria de agradecer também, principalmente por citar a galeria.. mto esforço da galera, q em suas limitações (mtos ñ qrendo área de criação), outros já trabalhando no mercado(estagiando tbm) e com o tempo pequeno, além das provas mais trabalhos de diversas matérias, acredito que todos nos superamos ali contra o fluxo, contra o tempo, etc.

Brigadao pelo feedback positivo... Nós também agradecemos por vocês mostrarem uma realidade NÃO VISTA ANTES das agências Santistas. Não que elas não são boas, pelo contrario... vocês mostraram um lado que muitos criticavam e hoje temos uma mente mais aberta principalmente para ver que o mercado tem potencial pra fazer coisas diferentes e não só aquela coisa quadrada... Vocês que estão de parabéns pela bela palestra... =D

Anônimo disse...

adorei vcs terem vindoooooooo! bjoooooooooo

re alcalde disse...

adorei vcs terem vindoooooooo! bjoooooooooo

Unknown disse...

Prieto... ahhh como eu me orgulho do trabalho de vcs... nao estou sendo bem informada como antes neh...mas vibro. torço e me alegro com TUDO! Beijao Liii