Dica de Blog

07/10/2008

Vou começar a partir desta terça-feira, a dar dicas de blogs bacanas que valem a pena entrar na sua lista de visitas diárias.




Para estrear a lista, segue o link do Smelly Cat, um blog sobre animações muito bom, sempre com animações de todo tipo e todo mundo, vale a pena pra inspirar publicitários, pra quem gosta de desenhos e afins, na verdade eu acho que todo mundo deveria gostar desse tipo de coisa.

O blog é de autoria da Baunilha e do grande Carlos Merigo, também propietário do famoso entre publicitários Brainstorm#9, que por acaso tem um link aqui na barra do lado.

Até mais.

2 comentários:

Anônimo disse...

adorei esse blog. Além de ter historias super fofas, eu fico impressionada com a tecnologia dos "softwers". como eu já tentei mexer com programas de animação e nao obtive mto sucesso, aqui vai meus parabéns para essas pessoas.
bjos
Didi

Anônimo disse...

Gostei da história dos posts sobre blogs..
Vai aqui minha indicação para um próximo post.. Blog muito bom!
http://pioresbriefingsdomundo.blogspot.com/

Bjos, parabéns pelo blog..
Idéias cada vez melhores! Só falta não deixar de postar! kkkkkk