Hermes e Renato

10/10/2008

Eu sou uma pessoa que acha muita graça no uso fora de contexto de palavrões, de novos palavrões, de tudo com palavrão, quem me conhece sabe bem que eu falo muitos deles, mas só por falar e não com seu original objetivo que é fazer pouco ou desmerecer alguém.

E no programa Hermes e Renato da MTV eu me mato de dar risada, simplesmente porque eles são os reis de usar palavrões a toa, porque a produção é tosca (já foi mais), mas principalmente porque é uma comédia sem pretensões.

Depois de algum tempo sem os programas autorais, apenas com paródias, os também muito bons, Tela Class.


Tretas de Hong Kong

Essa semana estreou a nova temporada, pessoalmente gostei muito, principalmente do quadro do Brother Awey, que sempre inventa bons palavrões usando o termo "CÚ". Confiram um trecho:


A parte da feira é f#$@!

Lembrando que Hermes e Renato vai ao ar toda terça-feira as horas, não percam!

Fica de bônus um dos vídeos mais legais deles, nesse o Brother manda muito, se liguem que nem os caras se aguentam lá atras:


Warrior Brother

1 Pitaco:

Anônimo disse...

palavrões são palavras divinas..
Quando alguém pisa com um salto fino em cima do seu pé e esmaga seu dedão até formar aquela bolha de sangue pisado, vc diz: ''AIII POXA VIDA'' ou ''AAAAAAI FILHO DA PUUUUUUUTAAAAAA AAAAAAAAA''

Quando o Corinthians é rebaixado pra segunda divisão.. vc diz: ''que bacana'' ou ''hahaha se fudeuuu''

pura arte, pura vida!
um viva aos palavrões