Ed. Especial - Pagando a dívida da Quarta Musical

10/10/2008

Não postei na quarta por que não postei e to postando agora, não gostou???

Desculpa.

Vou falar de uma dupla de Djs que coleciona fãs por todo o mundo, arrancaram elogios até do Igor Cavallera (Ex Sepultura, atual Cavallera Conspiracy): "Eles são o novo Black Sabbath!".

Com uma música eletrônica bem diferente da maioria das coisas que ouvimos por ai, a dupla formada por Gaspard Augé e Xavier de Rosnay faz hits, músicas que ficam gravadas na mente, e para aqueles chatos que não se acostumaram com a idéia que música pode ser feita com sintetizadores e computadores, as músicas não são todas IGUAIS! Embora eu nunca ache que uma música, mesmo minimal, não sejam todas iguais.

Mas o mais legal de tudo são seus video clipes, vejam:


D.A.N.C.E.


DVNO

Eles também protagonizaram uma cena muito polêmica no EMA (Europoe Music Awards) de 2006:

No EMA de 2006 em Copenhagen, Kanye deu uma de suas maiores pisadas na bola. Após perder o prêmio de melhor clipe para a banda francesa Justice, Kanye invadiu o palco e disse que seu clipe custou 1 milhão de dólares, e não aceitaria perder para um clipe como o do Justice.

Já no EMA deste ano em Munich, Kanye perdeu novamente para o Justice, mas como não estava presente na premiação, não pode invadir o palco novamente. Um dos integrantes do Justice na hora de agradecer perguntou “Kanye está por ai??”. A platéia riu.

A verdade, é que os clipes de Kanye West são muito bons, e sua música também. O problema é que ele não percebeu que os clipes do Justice são melhores ainda, mesmo não tendo um sucesso comercial nos discos. O clipe premiado este ano do Justice foi D.A.N.C.E, e foi considerado um dos mais criativos dos últimos anos.

Talvez Kanye precise perceber que o mundo não gira ao seu redor, e que existem muitos artistas talentosos que não ganham o seu devido espaço. Justice provou que merece muito mais do que um simples prêmio da Mtv.

fonte http://curiosidademusical.com

Vejam o vídeo do Kanye West enfiando o pé na jaca!!



Falou!

4 comentários:

Anônimo disse...

não gostei desse post!!!!
andré.

Anônimo disse...

Só pela mau criação no começo do post me recusei a lê-lo =p

Passar bem Felipe Prieto! ¬¬'

Anônimo disse...

xxxxxiiiiiii...mandou mal hein felipe.
andré.

F. Prieto disse...

Gente, ainda bem que a internet é um livre e cada um diz o que quer!!

bjs