QUARTA MUSICAL!!!

01/10/2008

Olá!

Tá bom, não vou chegar aqui e fingir que nada aconteceu, não vou fingir que NÃO esqueci de postar a quarta musical semana passada. Eu sei que errei, desculpem!!! Mas tive motivo, quarta passada, fui molhar os pés no mar, e tive uma visão...
... avistei Ulysses Guimarães, ele chegou pra mim e disse:

- Quando chegar em casa tire essa roupa molhada!

Nem preciso dizer que fiquei transtornado com aquele ensinamento e nada mais fiz durante todo o dia.

Mas vamos a Banda da SEMANA!!

E desta vez nada de música ruim! Juro. Vou falar pra vocês de Gogol Bordello, na verdade fica um pouco difícil explicar essa banda, imaginem músicos de vários locais do mundo, formando uma banda em Nova York, querendo tocar músicas ciganas do leste-europeu com letras cantadas em inglês com uma levada PUNK.

Imaginou? Compreendeu a complexidade da história?

Não precisa, eu vou mostrar pra vocês como eu sempre faço:


Wonderlust King

Muito bom não é? Mas a banda Gogol Bordello é muito reconhecida por suas ótimas apresentações ao vivo cheias de energia e muito apelo teatral, confiram:


Never Young

Se atentem a formação da banda e a nacionalidade de cada integrante:

Eugene Hütz (vocals, acoustic guitar, percussion, fire bucket) - Ukraine
Sergey Ryabtsev (violin, backing vocals) - Russia
Yuri Lemeshev (accordion, backing vocals) - Russia
Oren Kaplan (guitar, backing vocals) - Israel
Thomas Gobena (bass[5] backing vocals) - Ethiopia
Eliot Ferguson (drums, backing vocals) – Florida, USA
Pamela Jintana Racine (percussion, backing vocals, Dance, general performance) - Thai-American
Elizabeth Sun (percussion, backing vocals, Dance, general performance) - Chinese Scottish
Pedro Erazo (percussion, MC) - Ecuador
Stevhen Iancu (accordion) - Japanese-Romanian

Com tantas culturas envolvidas não é de se espantar ao ver tais performances.


start wearing purple


Pra quem gostou fica aqui a dica: eles estarão se apresentando no Tim Festival desse ano, dias 24/10 (são paulo, R$60), 25/10 (rio de janeiro, R$80) e 26/10 (vitória, R$60), mais informações: http://www.timfestival2008.com.br/

Abraços!!!
fiquem com mais um vídeo dele, tocando com sua amiga Madonna:


Romane





4 comentários:

Anônimo disse...

complemento: Tem um lance de piratas do caribe esses caras! Acho que Jone Deep se inspirou neles depois q seu personagem toma Rum!
Abraço
Didi

Viko disse...

Gogol Bordello é simplesmente inexpicável.

Quem vai comigo no show?

=]

Jack disse...

Boa sorte Viko. Quando eu era pequeno, fui no show do Genghis Khan (Comer, comer, é o melhor para poder crescer) e não pretendo passar por essa experiência traumática novamente.

F. Prieto disse...

Ta louco russell, uma bela musica com influência cigana, nunca deve ser despresada!

falou!