Esse é o futuro

03/11/2008

Se você tem os próximos 3 minutos livres, assista esse vídeo, e reflita sobre qual seu papel na luta em defesa do meio ambiente. Se você tem filho, ou pretende ter, pense em dobro:



É um curta de animação, mas eu consigo pensar em umas 30 empresas que assinariam no final, se fosse um comercial de tv.

Abraços

3 comentários:

Guilherme G. Pires disse...

Muito bom o vídeo, mas infelizmente essa já é a nossa realidade. Quando vamos a parques ecológicos, parque da Serra do Mar e todos os outros, estamos fazendo isso, mas depois vamos embora e voltamos a realidade. Infelizmente grande parte da população ainda não percebeu isto.
Abraço a todos da Jurujuba.
Guilherme G. Pires (Dumbo)
negociosemeioambiente.blogspot.com

M. Benatti disse...

Fala Dumbo....excelente ponto de vista.....confesso que quando assisti meu primeiro comentário foi...nossa será q um dia chegaremos nessa situação.....? bom nem preciso de resposta né guardadas as devidas proporções já faz parte de nosso futuro...abçs...parabéns pelo ponto de vista.....

Unknown disse...

Muito bem dumbo. Pura verdade. Aqui em sao paulo nos finais de semana é uma disputa para entrar nos parques, transito de carro, filas, brigas pelas vagas, tudo para sentir um pouco da natureza. (bem pouco por sinal) Já vivemos assim, mas e nossos filhos como viveram?
Bjos
Didi