Cadê xoxó?

16/01/2009

Não gosto muito de postar coisas que já estão nos outros blogs... mas afinal o que não está em algum blog??

De qualquer maneira, o Antonio Tabet do Kibeloco, acertou na loteria com sua nova produção musical: "Cadê Xoxó?" eu tenho certeza absoluta que nosso amigo publicitário lançou A música do carnaval... talvez do verão... que vai tocar tanto quanto Festa no apê, Poeira e Boladona... escrevam o que eu to dizendo... em poucos dias já está entre os vídeos mais vistos do youtube.

Pra quem ainda não viu:



Não adianta falar mal, a barato é uma PUTA SACADA...

3 comentários:

F. Prieto disse...

Gostaria de ressaltar que estou de férias, portanto as atualizações estão a cargo dos outros Jurujubas, que estão perdendo seu tempo assistindo BBB naquela agência.

Abraços

Anônimo disse...

Não sou fã de hits carnavalescos, porém este realmente é mto bom. Fiquei triste pois xoxó partiu, mas com certeza xoxó tá balançando na multidão nesse carnaval.
Composição da melhor qualidade.
andré.

Jurujuba Publicidade disse...

MUIIIIIIIIIIIIIITTTOOOOO BOM O POST....pra começar bem o ano a volta do xoxo ta prometendo...........hauahauhauahauahauhauahauahuahauahuahauhauahauahuahaua