NOVO PHOTOSHOP CS4

28/01/2009

Imagens panorâmicas e zoom mais suaves e livre rotação da tela (NOVO)

Navegue em qualquer área da imagem com os novos recursos de zoom e visão panorâmica ultra-suaves. Mantenha a claridade enquanto aplica zoom em pixels individuais e edite com facilidade no maior fator de ampliação com a nova grade de pixels. Use também a nova e revolucionária ferramenta Rotate View para girar a tela suavemente e visualizar as imagens sem distorção em qualquer ângulo.

Painel Ajustes (NOVO)

Simplifique o ajuste da imagem acessando com facilidade todas as ferramentas necessárias para fazer ajustes sem afetar a imagem e aprimorar a cor e o tom das imagens; controles integrados na imagem e diversas predefinições também estão incluídos no novo painel dinâmico Ajustes.

Mistura automática de imagens (MELHORADO)

Combine diversas imagens, cada uma com uma exposição, cor e ponto focal diferentes (com opções para preservar tons e cores) em uma única imagem com correção de cores.

Painel Máscaras (NOVO)

Crie e edite máscaras rapidamente no novo painel Máscaras. Esse painel oferece todas as ferramentas necessárias para criar máscaras editáveis baseadas em pixel e em vetor, ajustar a densidade e a suavização da máscara, selecionar objetos não contíguos com facilidade e muito mais.

Dimensionamento sensível ao conteúdo (NOVO)

Use o novo e revolucionário recurso Content-Aware Scaling para recompor uma imagem automaticamente enquanto a redimensiona, preservando com inteligência as áreas vitais à medida que a imagem se adapta às novas dimensões. Obtenha a imagem perfeita realizando um único processo, sem perder tempo com cortes e retoques.

Melhor processamento de imagens brutas (MELHORADO)

Aproveite a excelente qualidade de conversão enquanto processa imagens brutas com o plug-in Adobe Photoshop Camera Raw 5 líder do setor, que agora oferece correções localizadas, vinhetas após cortes, processamento de TIFF e JPEG e suporte para mais de 190 modelos de câmera.

Maior profundidade do campo de visão (MELHORADO)

Crie com facilidade uma única imagem a partir de uma série de instantâneos que têm diferentes pontos focais com o comando Auto-Blend Layers aprimorado, que mistura com suavidade cores e sombras e agora aumenta a profundidade do seu campo de visão, corrigindo automaticamente distorções de lentes e vinhetas.

Correção de cores líder do setor (MELHORADO)

Aproveite a correção de cores aprimorada com as ferramentas Dodge, Burn e Sponge reformuladas que agora preservam de modo inteligente os detalhes das cores e dos tons.

Alinhamento automático de camadas (MELHORADO)

Crie composições precisas com o comando Auto-Align Layers aprimorado. Mova, gire ou intercale camadas para alinhá-las com mais precisão do que nunca. Se preferir, use o alinhamento esférico para criar panoramas surpreendentes.

Opções de exibição de arquivo (NOVO)

Trabalhe com facilidade com vários arquivos abertos usando a exibição do documento com guias ou a visualização de n imagens.


O que melhorou no novo Photoshop CS4

●Mistura automática de imagens
●Alinhamento automático de camadas
●Eficaz gerenciamento de arquivos com o Adobe Bridge CS4
●Maior profundidade do campo de visão
●Fluxo de trabalho aprimorado do Adobe Photoshop Lightroom
●Melhor processamento de imagens brutas
●Correção de cores líder do setor
●Opções de impressão mais avançadas
●Opções de exibição de arquivo


Baixe direto do site da uol a versão teste do Photoshop CS4 aqui


fonte: Adobe.com e webdesigngrafico.blogspot.com

0 comentários: